segunda-feira, 23 de março de 2009

Formatura.

Este último sábado dia 21-03 foi uma data especial.
O dia de reunir com todos os colegas para colar grau e fazer o juramento da profissão.
Sem dúvidas, um momento marcante para mim e meus convidados que puderam compartilhar mais uma grande conquista da minha vida.
Dedico este diploma a meus pais José Roberto e Sueli e meu MUITO OBRIGADO por me darem a oportunidade de concluir o Ensino Superior em Tecnologia em Gestão de Turismo.
Obrigado aos dicentes pelos ensinamentos em especial a nossa Paraninfa Profª Malú Saez que representou muito bem o corpo de professores do curso.
Vou levar comigo muitas lembranças e esperar ancioso o dia em que nos reuniremos novamente para trocar novas experiências. Valeu Pessoal!!!


Profª Malú Saez

Profº Coord. Fernando Hanaoka

Mãe Sueli e Pai José Roberto


Profº Léo Reis



Amiga Patrícia Martins.


Formados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário